Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

3ª Mostra Pedagógica da Educação Infantil e 6ª Feira Verde


Toda a equipe da E.M.E.I.E.F."Prof. André Freire" está preparando com muito carinho a 3ª Mostra Pedagógica da Educação Infantil - "Projeto de Leitura: janela aberta para o conhecimento" e 6ª Feira Verde. Este evento acontecerá no próximo sábado, dia 25 de setembro, das 8 às 12h, na própria escola. Exposição dos trabalhos realizados durante o ano, com a temática ambiental, assim como apresentações artísticas estão sendo preparadas pelos professores e alunos. Você é nosso convidado especial, participe!


6 comentários:

  1. Acho isso muito legal, porque estimula o aluno a cuidar da natureza e se relacionar com ela; e ainda:mais o aluno cria apresentações, isso mostra a ele que pode cuidar se divertindo.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião,a Feira Verde é um evento muito bom.
    Pois, conscientiza à todos da importância da preservação e do cuidado que devemos ter com a natureza.

    Aluna da Escola Aliete Ferreira Gonçalves
    Bruna da Conceição Xavier

    ResponderExcluir
  3. AILA RODRIGUES DE LIMA FERREIRA

    ACHO MUITO IMPOPRTANTE CONTINUAREM COM ESSE TRABALHO DA FEIRA VERDE,E O DESENHO ESTÁ UMA BELEZINHA.

    TCHAU!

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTEI DO TEXTO PORQUE FALA DOS ESCRAVOS E TAMBÉM DOS NEGROS QUE LUTARAM.
    PARABÉNS!
    ANA LAURA 5º ANO G
    ESCOLA ANA FAUSTA

    ResponderExcluir
  5. olá eu sou aluna da escola andre freire, amo esudar nesta escola. Este ano me formo ai com certeza vou ficar com muitas saudades dai mais sempre irei visita-los .

    Beijos Maria Laura 9 ano J

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do video porque ela colocou frases
    bonita sobre Jesus.

    Nome:Hebert serie:6ªB
    Escola:Andre Freire

    ResponderExcluir